Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 5
Capítulo 5 Grandes emoções


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo especial da Alice e o Jasper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/5

PDV Jasper

 Depois de quase uma hora nos chegamos no lugar aonde eu queria ir com Alice um parque aonde minha mãe me levava quando eu era pequeno sempre gostei muito daqui venho aqui quando quero pensar ou lembrar do tempo que a minha mãe ainda estava com nós.

 -Jass aqui é muito lindo ,amei esse lugar  como você descobriu aqui?-Lice parecia estar realmente feliz.

 -A minha mãe me trazia aqui quando eu era pequeno sempre venho aqui quando quero pensar ou ficar sozinho sempre que venho aqui me lembro da minha mãe.

 Alice fez uma coisa que não esperava ela veio correndo na minha direção e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

 -Ai Jass você fala coisas tão lindas.

 -Lice você é a primeira pessoa que eu trago aqui comigo.-Falei essa deveria ser uma boa maneira de começar.

-Nossa isso é ótimo.-Ela parecia realmente feliz.-Jass porque eu sou a primeira.

Agora eu teria que falar a verdade mas como falar nunca fui bom em expressar os meus sentimentos mas vou seguir o conselho do Ed.

 -Lice vamos nos sentar ali.-Apontei para o banco que estava perto dali.

 -Claro.-Ela parecia um pouco confusa.

 Nos sentamos e eu olhei dentro dos olhos dela ela sorriu e comecei a falar.

-Lice eu tenho uma coisa muito importante para falar com você.

 -Pode falar Jass.-Agora ela parecia estar preocupada.

 Resolvi falar de uma vez so.

 -Lice eu não sei como falar exatamente não sou bom em expressar meus sentimentos, mas preciso falar.Alice desde aquele primeiro dia que eu te vi eu me apaixonei por você.-Ela me olhou surpresa. - Sei que nos conhecemos a poucos dias mas na primeira vez que eu te vi já me apaixonei por você não sei como isso foi acontecer gostei do jeito que você é como você é espontânea se preocupa com os outros esta sempre feliz e tentando ver o lado bom das coisas.Alice você é a pessoa mais importante da minha eu não sei ficar sem você sei que não nos conhecemos muito bem e nem a muito tempo mas quando gostamos de alguém não podemos evitar Alice eu quero que você fique sempre ao meu lado mas não somente como uma amiga ou uma irmã mas como minha namorada.Alice você quer namorar comigo?

 Não sei como consegui falar tudo aquilo mas fiquei feliz em falar quando vi Alice estava me abraçando e chorando

 

PDV Alice

 Não acredito que o Jass fez isso foi a declaração de amor mais linda que eu já ouvi fiquei sem reação ele me trouxe nesse lugar tão lindo e depois fala essas coisas não tem como não se emocionar?Nunca estive tão feliz na minha vida!

 Quando percebi estava chorando e resolvi abraçar o Jass o amor da minha vida!

 -É claro que eu aceito Jass eu também me apaixonei por você no primeiro dia que eu te vi so não tive coragem de te falar porque mal nos conhecemos Jass você é a pessoa mais importante para mim eu quero ficar com  você para sempre.

 -Lice nunca estive tão feliz

 -Nem eu Jass você é o motivo da minha felicidade

 

-Te amo Lice tenho vontade de gritar isso para o mundo inteiro.

-Eu também te amo Jass.

Nós nos beijamos e compartilhamos a nossa felicidade.

Ficamos naquele parque ate escurecer depois voltamos para a nossa casa os nossos pais devem estar preocupados.

 

PDV Bella

 Já fazia horas que a Alice e o Jass tinham saído já tinha escurecido e eu estava começando a ficar preocupada os outros não sabiam aonde eles tinham ido o Ed estava sentado do meu lado então resolvi perguntar

 -Ed você acha que eles estão bem?Ou que já se acertaram?

 -Acho que sim para estarem demorando tanto.

 -É verdade.

 Ouvimos o barulho de um carro que parecia estar entrando na garagem todos suspiramos de alivio.

 -Oi gente.-So a Alice mesmo para estar tão feliz

 -Voces nos deixaram preocupados.-Falou a Rose parecendo  brava.

 -Eu sei mas nos temos uma noticia maravilhosa.

 -Qual é?-Perguntamos todos.

 Ela e o Jass trocaram um olhar e depois os dois falaram ao mesmo tempo:

 -Estamos namorando!!!

-Nossa Jass não perdeu tempo ne nao faz nem 3 semanas e vocês já estão namorando?-

O Emm perguntou eu ia perguntar a mesma coisa.

 -É.-A Lice sempre via o lado bom das coisas.

 -Parabens vocês merecem.-É claro que eu estava feliz pela a minha irmã.

Saímos para comemorar eles contaram como ele pediu ela em namoro eu e a Rose choramos junto com a Lice e os meninos começaram a rir.

 Na hora que fomos embora eu voltei com o Ed não tínhamos conversado muito.

-Bella porque hoje você esta diferente comigo?-Ele sempre fazia perguntas que eu não queria responder.

 -Não estou diferente Ed!

 -Esta sim e vou descobrir porque.

 -Se você insiste agora vamos mudar de assunto?

 

Não sabia como falar pro Ed a verdade nunca vou admitir que gosto dele já que ele tem namorada e já tinha falado que me vê so como amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.