Amor e Odio escrita por Sweet Cullen, Bells_twi


Capítulo 3
Capítulo 3 Descobrindo os sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80444/chapter/3

PDV Bella

-Bella não conta pra ninguém mas eu...EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO JASPER!!!!

Quando a Lice disso isso tive certeza que os dois deviam ficar juntos pela primeira vez minha irmãzinha falou que estava apaixonada ela nunca tinha falado isso.

-Bella você ta bem?Ta acordada?-A Alice começou a me sacudir

-To Lice mas você em? Me pegou de surpresa!

-Haha muito engraçado.Bells me ajuda com uma coisa?

-Você quer que eu te ajude a ficar com o Jass né?

-Como você sabe?-Alice fez uma cara como se eu fosse uma bruxa

-Sabe que eu não sei.É claro que eu te ajudo.

Dei um abraço nela a louca começou a chorar.

-Bells você é a melhor irmã do mundo!!!!!

-Eu sei ah não vou contar para a Rose

-Posso saber o motivo desse abraço?Perguntou nossa mãe parada na porta

-Nada.Respondemos juntas

-Venham o jantar já esta na mesa.

-Ta bom mãe

Fomos para a mesa de jantar e todos já estavam lá (tenho a impressão que sempre chego atrasada) começamos a arrumar os pratos quando Carlisle falou

-Estão animadas para ir para a escola amanhã?

-Claro não vejo a hora de ir.Só a Lice mesmo para estar animada

-Eu também to ansiosa mas só para ver se eu conheço algum menino interessante!Falei e todos me olharam

-Eu acho que você não vai achar nenhum!-Só o Ed mesmo nem disfarça

-AH ta com ciúmes Ed?Perguntou Emm fazendo com que ele ficasse vermelho

Todos começaram a rir e eu queria que aquilo fosse verdade mas como ele tem namorada e eu vou conhecer a minha “nova amiga” amanhã.

-Gente vocês sabem que eu tenho namorada e eu gosto muito dela e a Bella é só a minha amiga nada mais.

Depois dessa eu não aguentei sem pensar no que estava fazendo sai correndo da mesa me tranquei no quarto e comecei a chorar.Ouvi alguém bater na porta do quarto

-Não quero falar com ninguém!Falei tentando disfarçar o choro na minha voz mas não dei certo.

-Bella sou eu quero falar com você abre essa porta.

Limpei meu rosto e abri a porta

-O que você quer Edward?

PDV Edward

Ver a Bella sair correndo daquele jeito fez com que meu coração se partisse em pedaços será que ela saiu daquele jeito por causa das coisas que eu falei?Mas nos não éramos só amigos?

-Nossa essa menina é louca!

-Cala a boca Emmett.A Lice estava realmente brava

-Gente eu vou atrás dela.Falou a Rose parecendo que ia chorar.

-Não deixa que eu vou.Falei já me levantando da cadeira

Cheguei na porta do quarto dela e bati na porta

-Não quero falar com ninguém!Falou ela e parecia que estava chorando

-Bella sou eu quero falar com você abre essa porta.

Ela abriu a porta e disse

-O que você quer Edward?

-Só quero falar com você posso entrar?

-Entra

-O que aconteceu com você?Por que saiu correndo daquele jeito?

-Deu vontade não queria mais ficar ali.Agora que já sabe porque vai embora

-Calma Bella porque esta assim me fala?

-Eu não quero falar sobre isso!.-Percebi que agora ela estava quase chorando

-Tudo bem.Ah descobriu alguma coisa sobre a Alice?

-Ah sim ela também gosta do Jasper agora nos temos que pensar como fazer para que os dois fiquem juntos.

-Eu tenho um plano.

Contei todo o meu plano para a Bella e ela adorou iria ajudar com a Alice e eu fui contar meu plano para o Jass.Depois que eu contei todo o meu plano Jass pareceu estar nervoso

-Ed você tem certeza que isso vai dar certo?

-Claro Jass a única coisa com que você tem que se preocupar é como vai se declarar para ela.

-Ta bom agora vamos dormir que amanha vai ser um longo dia!

-Ta bom!

Todos já estavam em seus quartos, mas novamente não consegui dormir então decidi ir para a cozinha já que não tinha jantado estava com fome.

Chegando lá percebi que não estava sozinho.

-O que você esta fazendo aqui?

PDV Bella

Não queria falar com ninguém muito menos com ele mas conversar com ele me fez me sentir melhor.

Ele tinha pensado em como fazer com que a Lice e o Jass fiquem juntos eu iria ajudar a convencer a Lice e o Ed ia contar o plano para o Jass.

Já estava tarde então as meninas foram para o nosso quarto Rose se deitou e dormiu a Lice ainda ta acordada.

-Lice se o Jass te chamasse para sair você iria?

-Claro Bella porque?Ele te falou alguma coisa?

-Não mas eu acho que ele ta gostando de você?

-Serio ai que legal!!!!

-Da para calar a boca. -A Rose não estava dormindo?

-Claro Rose.

Por mais que tentasse não conseguia dormir.Estava com fome por não ter comido quase nada no jantar então resolvi ir para cozinha fazer algo para comer.Só eu estava acordada naquela casa chegando na cozinha resolvi fazer brigadeiro de panela minha especialidade.

Comecei a comer e ouvi alguns passos se aproximando.

- O que você esta fazendo aqui?-Perguntou o Ed.(Toda vez isso vai acontecer)

-Estava com fome e sem sono e vim preparar alguma coisa para comer.E você?

-Também. O que você esta comendo ai?

-Brigadeiro de panela quer?

-Claro!

-Então faça para você!

-Credo Bella não precisa ser grossa.-Ele pegou uma colher se virou e disse.

-Posso?

-Ta bom!

Resolvemos ir para a sala terminar de comer o brigadeiro começamos a brigar falando que um tinha pegado mais do que o outro.

-Quer assistir alguma coisa?-Perguntou o Ed enquanto ainda estávamos comendo o brigadeiro.

-Claro posso escolher o filme?

-Pode, mas vê se escolhe um legal.

Mostrei a língua pra ele.

-Romeu e Julieta?

-Claro eu gosto desse filme.

-Nossa nunca pensei que alguém como você poderia gostar desse filme.-Disse enquanto ele colocava o filme.

-Alguém com eu?

-Esquece. O filme já vai começar. -Falei de mais

Assistimos o filme em silencio.

-O que foi?-Perguntou o Ed enquanto secava as minhas lagrimas.

-Eu sei que ninguém vai me amar assim eu queria viver um amor como o deles.

-Talvez essa pessoa esteja bem do seu lado e você não esta vendo!Ele falou isso com um sorriso malicioso.

O que ele quis dizer com isso?

-Talvez algo impeça que eu enxergue.

Ele começou a se inclinar em minha direção como se fosse me beijar. Ai meu deus o que eu faço agora ele tem namorada e nós só nos conhecemos a dois dias.Ele continuava a se inclinar e quando íamos nos beijar alguém pigarreou.

Quem foi que nos atrapalhou nesse momento?

Quando olhei para trás não tive surpresa alguma.

-O que você quer Alice. -Falamos os dois bravos olhando para a minha irmã

PDV Edward

Percebi que era a Bella que estava lá é incrível com isso sempre acontece

- O que você esta fazendo aqui?-Perguntei curioso

-Estava com fome e sem sono e vim preparar alguma coisa para comer. E você?

-Também. O que você esta comendo ai?Percebi que ela estava com uma panela e uma colher na mão.

-Brigadeiro de panela quer?

-Claro!

-Então faça para você!

-Credo Bella não precisa ser grossa. Fui pegar uma colher é claro que ela iria dividir comigo, mas mesmo assim tenho que ser educado.

-Posso?

-Ta bom!

Resolvemos ir para a sala terminar de comer o brigadeiro ficamos brigando para ver quem tinha pegado mais.

-Quer assistir alguma coisa?-Perguntei enquanto ainda estávamos comendo o brigadeiro

-Claro posso escolher o filme?

-Pode, mas vê se escolhe um legal.

Ela mostrou a língua não achei infantil.

-Romeu e Julieta?

-Claro eu gosto desse filme.

-Nossa nunca pensei que alguém como você poderia gostar desse filme. -Disse enquanto ele colocava o filme.

-Alguém com eu?-O que ela quis dizer com isso?

-Esquece. O filme já vai começar. Ela não ia responder.

Assistimos o filme em silencio.

-O que foi?-Perguntei enquanto secava as lagrimas que escorriam no rosto dela.

-Eu sei que ninguém vai me amar assim eu queria viver um amor como o deles.

-Talvez essa pessoa esteja bem do seu lado e você não esta vendo!-Será que ela entendeu que eu estava falando de mim mesmo e que eu queria que ela levasse isso a serio?

-Talvez algo impeça que eu enxergue. -O que ela quis dizer com isso?

Então me deu vontade de fazer algo para aproveitar o momento estava todo mundo dormindo e eu queria muito fazer isso nem pensei nas conseqüências nem em tudo que nos impedia só pensei em nos.

Comecei a me aproximar ela pareceu estar confusa nessa hora me esqueci que tinha namorada. Quando estávamos quase nos beijando alguém pigarreou.

Quem foi que atrapalhou?

Quando olhei para trás vi quem era.

-O que você quer Alice. -Falamos os dois bravos olhando para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.