You are my peace - NaruHina escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804406/chapter/1

O treinamento para se tornar Hokage era intenso e cansativo. Naruto precisava se dedicar cem por cento em cada atividade, independente de ser legal ou não. O Uzumaki sabia que ser o líder da vila não era só lutar na linha de frente para proteger a todos, era necessário entender sobre como aquele organismo repleto de particularidades funcionava. 

Quando chegava no final do dia, Naruto se sentia esgotado e sequer havia levantado da cadeira no escritório. O cansaço mental era tão desgastante quanto o físico e isso só o fez admirar ainda mais cada um de seus predecessores. 

No entanto, em meio a todas essas obrigações havia um ponto de luz na rotina do Uzumaki pelo qual ele fazia questão de dar cento e vinte por cento de sua atenção. 

— Você já está aqui. — A bela Hyuuga sorriu envergonhada ao ver o loiro se aproximar. — Espero que não tenha feito você esperar muito. — Naruto coçou a nuca e sorriu ao se sentar ao lado de sua amada. 

— Não se preocupe, Naruto-kun, cheguei não faz muito tempo. Como você está? 

— Cansado como sempre. — Hinata observou a tensão nos ombros de Naruto, queria poder ajudar, mas sua timidez era um grande empecilho. 

— Sinto muito por tudo isso. — Falou apenas. 

— Não se preocupe, apesar de cansado eu continuo motivado para ser o melhor Hokage que essa vila já teve. To certo! 

— Eu acredito em você, Naruto-kun. — Naruto ainda olhava para Hinata incrédulo. Era surreal que ela depositasse tanta fé e amor sobre ele. 

— Acho que ainda não me acostumei com tudo isso. — O loiro deitou-se apoiando nos cotovelos enquanto observava o pôr-do-sol. 

— Com o que exatamente? 

— Com você me amar. — A palavra amor e qualquer uma de suas derivações eram sempre motivos para Hinata corar. 

— Isso é ruim? — A morena perguntou insegura. 

— Claro que não. É só que é diferente de tudo que já senti, de um jeito muito bom. — Naruto respondeu simples. Havia lutado a vida inteira buscando ser reconhecido por todos e agora que tinha até mais do que isso tentava entender e lidar com os sentimentos e sensações. 

— Eu acho que entendo o que você quer dizer. — Hinata compartilhava da mesma sensação, uma vez que passou a vida dedicando a ser sua melhor versão para ele, e agora que estavam juntos era realmente algo difícil de se acostumar. 

— Sempre que nos sentamos aqui penso no quanto meus pais adorariam ter te conhecido. — Se ele pudesse desejar algo impossível, tinha certeza que seria um encontro entre seus pais e Hinata. Ali em cima do monumento dos Hokages era inevitável não pensar sobre isso. 

— Seria uma honra e tanto ser apresentada a Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, certamente eu iria desmaiar. — Não era comum, mas quando os dois estavam sozinhos assim, Naruto se surpreendia com a namorada tão alegre e tranquila. Num gesto impensado ele apenas a puxou para deitar sobre seu peito. 

— Naruto-kun! — Surpresa, Hinata escondeu o rosto no colete do namorado enquanto ele a apertava ainda mais em seus braços. 

— Não precisa ter vergonha, Hina. — Apesar de dizer isso, ele também se sentia envergonhado, mas tentava ao máximo disfarçar para deixar Hinata confortável. 

— Tudo bem. — A morena se deixou aninhar naquele abraço. 

— Você cheira tão bem Hinata! — Naruto enterrou o rosto entre os cabelos pretos fazendo a Hyuuga rir. — Eu não sei bem como é ter uma vida tranquila, mas eu diria que você é a minha paz Hina. Sabe aquela luz em meio ao caos? Droga, não sei se estou sendo claro. 

— Você também é a minha paz Naruto-kun. — Não passou de um sussurro, mas foi  suficiente para que o Uzumaki sentisse seu peito inflar de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my peace - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.