Cousins - Crazy For You escrita por Julie Kress


Capítulo 7
Arruinado


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal.

Aqui está o penúltimo capítulo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804368/chapter/7

P.O.V Do Freddie

Voltei para dentro da cabana, precisava vestir minhas roupas. Encontrei Sam sentada e se limpando, ela parecia normal, me aproximei dela estranhando. Ela não tinha "apagado" por estar chapadona? Ela jogou a calcinha que usou para se limpar quase me acertando. E então, sorriu para mim na maior cara-de-pau.

— Uou, você me deu um orgasmo tão gostoso. Vem aqui que vou te compensar! - Me chamou toda sedutora.

— Você tá de sacanagem com a minha cara? - Indaguei.

— O quê? - Levantou nua e tentou me agarrar.

Me desvencilhei de sua investida.

— Eu vi você capotar no sono, nem estava mais aguentando ficar de pé...

— Aquilo foi eu tendo um orgasmo! - Só podia ser brincadeira.

— Então, estava fingindo esse tempo todo? Não estava chapada coisa nenhuma? - Questionei.

— Até parece que você não me conhece, a mamãe aqui não é fraca para bebida. - Sorriu debochada.

— Por quê fez isso comigo? Deu todo aquele vexame à toa? - Me indignei.

— Ainda pergunta? Nem parece que você é nerd! Fiz tudo para chamar sua atenção! - Admitiu.

— Não acredito! Como pôde me sacanear assim? Tem noção da merda que aconteceu? Minha noiva nos flagrou! Agora ela vai dizer para todos que eu sou um tarado! - Esbravejei.

— Não tenho culpa se a sua noivinha é tão dramática... - Disse indiferente.

Eu queria esganar a maluca da minha prima.

Ela nunca esteve chapada, estava o tempo todo me fazendo de otário.

— Eu devia era ter te deixado naquele barco! - Me emputeci.

— Credo, Freddie...

— Você não tem noção das coisas. Só pensa em si mesma! Agora eu tô fodido! Posso até ser preso... Você acabou com o meu noivado... Acabou com a minha vida! - Comecei a chorar.

— Não seja tão dramático, priminho...

— Cala a boca, Samantha! Cala a merda da boca! Se vista e some da minha frente! Nunca mais quero olhar para a sua cara! - Eu estava muito furioso.

Sam me olhou pasma, ela catou as roupas.

Começou a se vestir.

— Também não precisa me tratar assim, não te forcei a nada. Eu nem devia ter vindo para essa merda! - Se irritou.

Os irmãos e os primos da Kaylane poderiam aparecer com tochas e lanças afiadas à qualquer momento.

Eu merecia mesmo ser trucidado por ter traído minha noiva.

— Vou lá contar a verdade, você não vai ficar com fama de tarado não. - Ela disparou para fora da cabana.

De qualquer forma tudo estava acabado mesmo.

Eu sairia com a fama de traidor.

[...]

Sam disse a todos sobre o que realmente aconteceu... O que causou uma revolta ainda maior na Kaylane. Sua família não gostou nadinha e meus parentes também ficaram contra mim.

Levei um soco do irmão mais velho da minha ex-noiva.

Kaylane terminou comigo na frente de todos.

Eu só não esperava que ela fosse bater na Sam... Mas a loira levou um tapão que deixou sua bochecha marcada.

Ao invés de revidar, ela caiu na gargalhada.

O que fez Kaylane se enfurecer ainda mais indo pra cima da minha prima, mas Jennifer a deteve.

Levamos um sermão dos nossos tios. Caitlyn com certeza iria fazer questão de espalhar para a família toda.

Na manhã seguinte, fiz minhas malas. Kaylane não queria me ver nem pintado de ouro. E com toda a razão.

Ela nem me deu oportunidade para eu poder me desculpar.

— Não fica assim não, veja pelo lado bom, pelo menos agora...

— Me deixa em paz. Pelo amor de Deus. - Reclamei quando estávamos no aeroporto.

— Agora podemos ficar juntos. - Sam me abraçou.

Revirei os olhos.

— Vou voltar para a minha casa, não espero te ver nem no Natal. Você arruinou tudo, e eu só quero distância agora! - Me afastei.

Sam me olhou com os olhos marejados.

— A partir de agora você não é mais nada meu! Te odeio! - Se afastou indo para perto da Jennifer.

Nem me importei.

Eu estava com muita raiva dela.

Foi um erro eu ter convidado a maluca para o meu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não é que ela estava fingindo?

Ferrou legal os planos de casório do primo.

Freddie ficou muito... Mordido com ela kkkkkkkkk

Sendo que ele poderia ter evitado...

Agora cada um vai seguir seu rumo.

O que será daqui pra frente???

Nos vemos no capítulo final. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cousins - Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.