Cousins - Crazy For You escrita por Julie Kress


Capítulo 5
De volta à praia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo do forno.

Espero que gostem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804368/chapter/5

P.O.V Da Sam

Como o tempo fechou, começou a ventar muito. Estava fazendo frio, comecei a tremer. Freddie me abraçou, me aconcheguei em seus braços fortes, estávamos sentados agarradinhos, o barco balançando e quase virando. Me agarrei ao meu primo, precisávamos aguentar firme e esperar pelo resgate, Kaleu prometeu que voltaria.

— Não me solte! - Me alarmei quando algo bateu no casco do barco.

Fomos jogados para o lado direito, quase caímos no mar agitado.

— Foi apenas mais uma onda, as correntes marítimas estão...

— NÓS VAMOS MORRER! - Berrei quando o barco saculejou com força e foi para a esquerda quase nos derrubando de novo.

Gritei apavorada.

— Fica calma, Sam, nada vai acontecer, nós vamos...

Tombamos para o centro da pequena embarcação, caindo um por cima do outro, por sorte seu corpo amorteceu o meu.

O barco não parava de balançar e saculejar seguindo a agitação do mar.

— Tudo bem? - Freddie me encarou, preocupado.

Eu não conseguia me levantar.

— Sim. - Assenti depressa.

Não conseguia desviar o olhar, abaixei o rosto, mordi o lábio inferior e encarei sua boca.

Eu queria tanto beijá-lo... Necessitava.

— FREDDIE! - O grito nos assustou.

Uma voz forte e grave ecoou.

Rapidamente fui jogada para o lado e o Benson se ergueu.

— KALEU! ESTAMOS VIVOS! AQUI! - Sinalizou agitando os braços.

As correntes marítimas haviam nos levado para longe.

Sentei atordoada, foi então que também avistei o seu cunhado vindo ao nosso resgate com um barco um pouco maior e mais moderno.

Como havia prometido.

Tinha o motor potente. Kaleu logo nos alcançou.

[...]

— MEU AMOR, AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU PARA MIM! - Kaylane correu indo de encontro ao Freddie.

Ela se jogou nos braços dele quase chorando, estava emocionada por ele estar bem.

Caí de joelhos na areia da praia, tonta, nauseada e com as pernas bambas.

Vi eles se beijando e meu estômago embrulhou ainda mais, e então botei tudo para fora...

Nunca mais na minha vida vou passear de barco.

Foi um horror, pensei que morreria em alto mar. Ao menos eu não iria morrer sozinha...

— Oh, prima. - Jennifer se abaixou ao meu lado, massageou minhas costas.

Ela me ajudou a levantar.

Fomos para a nossa acomodação, passei o resto da tarde deitada, quando anoiteceu eu nem quis levantar, ainda estava me sentindo mal...

— Hoje vai rolar um Luau, nós vamos né? Eu estou doida para curtir a noite ao lado do Kaleu! - Jenn sorriu sonhadora.

— Não quero... - Falei manhosa, abraçando o travesseiro.

— E vai perder a chance de arrasar? Você tem que se arrumar e ficar um espetáculo, e claro, pega um dos primos da Kaylane e faz ciúmes ao Freddie. - Sorriu maliciosa.

Os primos da Kaylane iriam vir de um povoado vizinho segundo a Jennifer.

— Que horas vai começar esse tal de Luau? - Perguntei.

— Umas 20h. - Fitou as unhas bem feitas.

Seria em menos de 2 horas. Dava tempo de tirar mais um bom cochilo.

Fui acordada por minha prima, decidimos nos arrumar juntas para o Luau, ela ainda queria seduzir o irmão mais velho da noiva do nosso primo.

Tomamos banho, claro que ela demorou mais que eu.

Bagunçamos nossas malas à procura de uma roupa perfeita.

— A Kaylane é bonita, mas ela não chega aos seus pés. - A loira estava me maquiando. - E não é porque sou sua prima que estou dizendo isso... - Sorriu para mim.

— Valeu. - Agradeci sentindo meu ego inflar.

Estávamos vestidas como duas beldades, prontas para fazer cada nativo do sexo masculino daquela Ilha babar...

— O Freddie que lute! - Se afastou batendo palminhas orgulhosa.

Me olhei no espelho.

— Uou! - Me surprendi.

Eu estava deslumbrante e iria curtir muito o Luau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

O que será que vai rolar nesse Luau???

Ansiosos para o próximo? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cousins - Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.