Amor de Outono escrita por Hirobelana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804344/chapter/4

Estava tão distraído com as minhas coisas que finalmente consegui tirar você dos meus pensamentos,

O que de certa maneira foi como um tranquilizante para a minha alma angustiada.

Tudo indo e fluindo para ser uma ótima semana, de mudanças em minha vida, 

Mas nada que é bom dura por muito tempo..

Porque eu só queria colocar alguns livros que estavam espalhados encima da cabeceira de volta na estante, antes de ir para o trabalho, e ao colocar na estante, algo caiu de dentro do livro, que estava entre as folhas de algum livro.

Era uma foto nossa.

Que você tirou e revelou dizendo que queria que eu usasse uma foto nossa como um marcador para o livro que eu estivesse lendo.

Agora tudo fazia sentido do porque aqueles livros estavam encima da cabeceira.. Eram os livros que você tinha me dado de presente, antes de tudo mudar..

Eu nunca fui muito de ler livros, que dirá comprar. Mas você como uma amante da literatura, me enchia de livros que poderiam despertar o meu interesse em leitura.

O que de fato aconteceu. 

Todo livro que me dava, eu não conseguia deixar de ler até o final,

Lembro da vez que me disse em sussurro que amava isso em mim. De começar a ler, e não parar ou desistir da leitura, até que terminasse o livro por inteiro.. Essa quase paixão devocional.. que na verdade, eram/e é por você, sempre foram.

Sempre tentando buscar te agradar, e ser digno de você.

O que só causou com que eu ficasse dependente emocionalmente para ter você de volta.

Ter aqueles momentos que você estava em meu colo, me beijando com tanta paixão que demonstrava sentir, na mesma intensidade que eu sentia/ sinto por você.

Coloco a foto na mesma página que lembrava de cor onde tinha colocado da última vez, e guardo o livro que nunca cheguei a terminar. Porque ele narrava exatamente o que aconteceu entre a gente, e que principalmente, a personagem principal estava muito bem e feliz, como se nada impactante tivesse lhe acontecido.

Como se dizer para o homem que dizia amar todos os dias, de um dia para o outro dizer que o não queria mais, que não sentia mais nada por ele.

Todos os dias eu acordo na esperança de ter esse mesmo sentimento que você sentiu,

De não mais me amar.

Mas a cada dia ao acordar, meu coração grita e insiste em querer continuar a te amar.

Meu amor de outono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.