De repente, em Milão! escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
Único; Eu amei te ver


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores!

E então cá estou eu, participando do meu primeiro Desafio de Novembro: Spin-off, com uma história desse casal que há tempos não escrevia. Enfim, o desafio de Outubro me deixou no empolgo kkkkk

Bom, pra esse desafio, eu escolhi o Grupo 1: Veneta - Chispear

Significado das palavras à baixo:

Veneta
acesso súbito de loucura.
2.
POR EXTENSÃO
impulso repentino; capricho, tineta.
"não planeja nada, faz tudo de v."

Chispear
Lançar chispas - manifestação intensa e brilhante de um sentimento, de uma ideia; centelha, lampejo.

Espero que apreciem a leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804313/chapter/1

Katherine estava com as forças quase esgotadas quando Klívia cedou.

Iriam viajar para Milão, uma comuna milenar e agradável da Itália. Katherine não planejou, apenas comprou as passagens e alugou uma estadia num hotel das redondezas, de veneta.

Klívia não aprovou a ideia a princípio, achando loucura essa decisão repentina, mas o que tinha a perder? Definitivamente precisava de férias! Trabalhar oito horas, frequentar faculdade à noite, economizar dinheiro para sua casa própria e ter que buscar Killian todos os anoiteceres no karatê, a pedido da mãe, não era moleza.

O avião subiu, assim como o frio na barriga. Escutou baixo Infinity de Jaymes Young nos fones de ouvido e observou as nuvens, aliviando a tensão.

O primeiro ponto turístico que visitaram foi a Galleria Vittorio Emanuele. Não se surpreendeu quando Kathy decidiu abandoná-la para paquerar um desconhecido elegante.

Deveria imaginar... — murmurou enquanto escutava o guia turístico.

— Também está sozinha? — um homem de no máximo 23 anos perguntou, ao seu lado. Era moreno, seus olhos verdes eram intensos e chamativos.

— Pelas circunstâncias… Estou. — pôs as mãos no bolso, suspirou fundo, sentindo-se intimidada por sua beleza.

— Se importaria se te acompanhasse daqui pra frente?

— De jeito nenhum.

Não nutria o hábito de ser tão receptiva com desconhecidos, mas aquele tinha um quê de especial. Incapaz de explicar, apenas sentir.

Estavam adentrando um estabelecimento rústico, quando ele perguntou seu nome:

— Klívia. 

— Damian. — sorriu ladino. — Então, o que trouxe uma moça tão bela a Milão?

— O impulso da minha irmã. — riu. — E você?

Damian relatou que veio para espairecer, havia rompido com a ex-namorada recentemente e as cobranças vindas do pai, um empresário de uma multinacional, eram intensas.

Na despedida, percebeu seu peito chispear. Ouviu Kathy tagarelar, sem reclamar. Encontrava-se o cartão de Damian em seu bolso e um sorriso na face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para contextualizar, Klívia Winsters é uma personagem original que eu criei baseada na minha amiga, de mesmo nome, que sempre nutrio um amor fervoroso pelo Damian. Em 2017, cheguei a escrever uma trilogia de fanfic deles, apresentando mais sobre ela e como ela se encaixa no universo. Trilogia essa que estou reescrevendo e que logo estará disponível para vocês novamente ♥. Tambem, em Dezembro, saíra mais um spin-off DamiKlí!!!
Estou muito ansiosa para poder voltar a trabalhar com esses personagens, espero que vocês estejam no mesmo empolgo que eu ♥

Nos vemos numa próxima e comentários sempre seram bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente, em Milão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.