The Human Cullen - A Ovelha entre os Leões escrita por Titanium Queen


Capítulo 1
Prólogo - Decidida


Notas iniciais do capítulo

Prólogo da história, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804146/chapter/1

Minha memória mais antiga sempre me levava até uma floresta.

Eu lembro de tropeçar nas raízes de uma árvore, cair e machucar minhas pernas. Lembro de ter chorado, com tanta força que minhas lágrimas poderiam ser capazes de criar um lago ao meu redor. Lembro de estar com frio, medo, e confusa com o líquido vermelho que saía dos meus joelhos. Lembro da dor.

E então, fui pega por um par de mãos frias, o que me fez chorar mais ainda. Senti que aquelas mãos me levaram para algo mais sólido, com cheiro doce e igualmente frio. De repente, senti que aquele alguém estava me segurando com força, enquanto o vento passava rapidamente ao nosso redor. Chorei com mais força, até senti que quem me carregava parou de se mexer.

Novas mãos frias tocaram em mim, me levando para outro lugar. Tudo era gelado e doce, como nuvens de açúcar. Vozes me cercaram, trazendo-me palavras doces que eu não compreendia na época. As vozes, de alguma forma, me deixaram mais calma, e dedos frios secaram minhas lágrimas. Fui levada para perto de algo quente, e me senti confortável em um abraço firme, porém gentil.

E foi assim que Emmett – Meu irmão mais querido – Me achou na floresta e me levou para casa. Quando me contaram aquela história pela primeira vez alguns anos mais tarde, descobri que aquele gigante foi gentil o suficiente para me levar até seu clã, os Cullen. Estes, que na época me receberam com tanto amor, são aqueles a quem chamo de família. Eles me adotaram. Cuidaram de mim, me ensinaram a correr e estavam lá para me pegar sempre que estive prestes a cair. Graças a eles, conheci o amor incondicional de uma família, e tinha um lugar para chamar de lar. Tinha irmãos que me amavam e pais que me protegiam de todos os perigos que o mundo tinha a oferecer. No meio de tanto amor, a garotinha abandonada na floresta se tornou Miranda Grace Cullen, seu tesouro mais precioso.

E, por mais que eles chamassem a si mesmos de demônios, eu era incapaz de ver um mínimo vestígio de maldade neles.

Carlisle e Esme eram meus amados pais, cuja bondade e generosidade me deram tudo que eu tinha. Rosalie e Alice eram minhas irmãs, que me ensinaram a ser mulher, e a ter amor por cada pequeno segundo da minha vida. Emmett, Jasper e Edward eram meus irmãos, que me mostraram que, não importa aonde eu fosse ou quem eu me tornasse, eu sempre estaria segura. Eu amava todos eles com todas as minhas forças.

Foi com esse pensamento em mente que decidi deixar o Alasca, onde meus padrinhos Carmen e Eleazer me mantiveram segura durante os últimos meses. Era meu aniversário de dezessete anos, e como presente, pedi a eles que me mandassem de volta a Forks em um voo fretado que me deixaria o mais perto possível da minha casa. Pedi a eles que guardassem esse segredo, e que confiassem em mim na minha decisão. Eu entendia que eles só queriam me proteger, mas eu tinha certeza de que estaria mais segura no centro da minha família.

Era, enfim, hora de voltar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se tiver vontade, ajuda muito.
Beijin ♥