What Makes You Beautiful escrita por Buttercup


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803983/chapter/1

Em uma noite de sábado de primavera, as PPG e os RRB, agora com seus tão esperados 18 anos, estavam juntos em um karaokê. Bubbles e Boomer já tinham firmado o namoro. Brick e Blossom já estavam até noivos. Faltava Buttercup e Butch se desenrolarem. E Butch sabia exatamente o que faria para "tentar" agradar a morena com gênio difícil.

— Tá bom, minha vez! – exclamou o moreno de olhos verdes, piscando para sua amada Buttercup.

Todos, menos a morena aplaudiram Butch, que já tinha ido ao "palco" para cantar sua música.

— Em homenagem à uma certa pessoa... – olhou discretamente para Buttercup, que percebeu que ela era a "certa pessoa", ficando corada. – Vou cantar a música do One Direction, What Makes You Beautiful.

— Ahhh, eu amo essa música!! – Bubbles soltou um gritinho de empolgação.

— Espero que essa pessoa goste também. – Blossom piscou para Butch e depois para Buttercup.

— Sério? One Direction? Isso é tão brega... – Pensou a morena marrenta que lutava com Butch quando era pequena. 

Mesmo pensando isso, o coração da garota estava a mil. Ninguém nunca tinha cantado pra ela, pelo menos não desse jeito.

— Essa vai ser minha declaração – confessou Butch, coçando a nuca e corando levemente. – Vamos nessa!!

A introdução começou e as palmas da mão de Butch começaram a suar, ameaçando derrubar o microfone. A voz dele era tão melodiosa e bonita que todos começaram a elogiá-lo. Buttercup queria elogiar também, mas era muito orgulhosa para admitir.

Você é insegura

Não sei pra quê

Você faz virar cabeças quando passa pela porta

Não precisa de maquiagem

Para se cobrir

Sendo do jeito que é já é o suficiente

Nessa hora, Butch piscou descaradamente para a morena que mesmo cruzando os braços e revirando os olhos, estava feliz por ela ser a pessoa homenageada na música de Butch. Apesar de ser muito marrenta, ela também gostava muito dele. E como ele sempre dizia, ela não precisava de maquiagem, pois era linda do jeito que ela era.

Todo mundo na sala pode perceber

Todo mundo menos você

Brick, Boomer, Bubbles e Blossom começam a cantar junto com Butch na hora do refrão, deixando Butter ainda mais constrangida. Ela fingiu tomar seu refrigerante e estar nem aí. Mas como ela sabia que aquela música era para ela, não era tão fácil se fazer de difícil. Ainda mais quando seu coração estava batendo tão rápido e alto (pelo menos na cabeça dela, ele estava mais alto que a música).

Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém

O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado

Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar

Você não sabe, oh oh

Você não sabe que é linda

— Será que eu sou mesmo... linda? Ele acha isso de mim, de verdade? – perguntou-se a morena em pensamento. Ela sabia que Butch vivia brincando e dizendo que ela era gatinha. Mas e agora? Era zoeira ou verdade?

Se ao menos você visse o que eu posso ver

Você entenderia porque te quero tão desesperadamente

Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar

Você não sabe, oh oh

Você não sabe que é linda oh oh

Mas é isso que te torna linda

O rosto de Buttercup estava corado, pois tudo o que dizia na música fazia sentido. Ela estava tímida mesmo, como a música dizia e Buttercup imaginava que Butch gostasse muito dela. Então na parte de "querer ela", a morena quase desmaiou de vergonha. E na hora em que Butch cantou que estava olhando para ela, ele realmente olhou para Buttercup e sorriu, deixando a morena desconcertada.

Então vamos lá

Você entendeu errado

Para provar que estou certo, colocarei numa canção

Eu não sei por quê

Você está sendo tímida

E se vira quando olho em seus olhos

Parecia que a música estava descrevendo realmente o que estava acontecendo. Cada vez que Butch olhava para ela no fundo dos olhos, a morena revira o olhar, cruzava os braços, ou fingia não estar interessada. A verdade é que ela era muito tímida quando o negócio era romance. Butch sabia disso e queria ir devagar com ela.

Todo mundo na sala pode perceber

Todo mundo menos você

Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém

O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado

Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar

Você não sabe, oh oh

Você não sabe que é linda

* * *

Na-na-na-na-na-na-na-na

Na-na-na-na-na

Na-na-na-na-na-na-na-na

Na-na-na-na-na

Você é insegura

Não sei pra quê

Você faz virar cabeças quando passa pela porta

Não precisa de maquiagem

Para se cobrir

Sendo do jeito que é já é o suficiente

Todo mundo na sala pode perceber

Todo mundo menos você

Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém

O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado

Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar

Você não sabe, oh oh

Você não sabe que é linda

Se ao menos você visse o que eu posso ver

Você entenderia porque te quero tão desesperadamente

Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar

Você não sabe, oh oh

Você não sabe que é linda oh oh

Mas é isso que te torna linda

Assim que a música acabou, todos aplaudiram, até Buttercup, por incrível que pareça.

— É brega, mas é meio fofo também... — confessou ela, em pensamento.

— Buttercup... Essa é minha confissão pra você. – disse Butch, largando o microfone e indo até a morena dos olhos verdes.

O coração dela falhou algumas batidas. Agora queria simplesmente desaparecer, ainda mais com suas irmãs e os desordeiros gritando para eles se beijarem.

— O-Obrigada, Butch... De verdade. – gaguejou ela, mas sorrindo. – Eu gostei.

— E mesmo que tente evitar o meu olhar... – ele tocou no rosto dela delicadamente. – Mesmo que diga que não gosta de mim ou que não é bonita, principalmente sem maquiagem... Eu digo que tudo isso é mentira.

Ela agora parecia estar pisando em nuvens de tão moles que estavam suas pernas.

— Eu te amo, Buttercup. E faz muito tempo que sinto isso por você, esquentadinha. – sorriu Butch, todo brincalhão.

— V-Valeu, eu acho. – ela revirou os olhos, mas Butch a fez olhar novamente para ele.

— Tá desviando o olhar de novo...

Ela respirou fundo e fechou os olhos.

— BUTCH, SEU BABACA! – gritou a morena, abrindo os olhos. – EU TAMBÉM TE AMO, CACETE!

E assim, pulou nos braços do moreno, selando um beijo calmo e terno. Os irmãos deles vibraram com a formação do novo casal, ainda mais que ela relutou tanto para isso acontecer.

— Não existe ninguém como você. – complementou Butch, seguindo a música. – Você não sabe o quanto é linda.

— C-Cala a boca, vai. – Buttercup escondeu-se no peito de Butch, pois ainda estar com muita vergonha.

Os demais riram com toda a cena e continuaram cantando até altas horas. Butch não poderia estar mais feliz. Se declarou para sua amada e começou a namorá-la. Buttercup, mesmo negando até a morte, estava muito feliz também, assim como os irmãos deles.

Buttercup era linda do jeito dela. Era especial para todos aqueles que a cercavam. E mesmo com toda sua timidez, conseguia sorrir juntamente de seu amado desordeiro Butch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.