Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 9
A conversa — parte 1


Notas iniciais do capítulo

labéu: mancha infamante na reputação de alguém; desdouro, desonra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/9

Talvez.  

De qualquer forma, falei sério quando disse que queria me desculpar. E não só pelo caderno... Pelo seu pai, pela forma que eu agi com você, enfim, por tudo. Eu sinto muito. De verdade. Agora tenho mais esse labéu com você! Sei que fui um grande idiota, e... 

Tudo bem.  

O quê? 

Eu disse “tudo bem”. 

Eu sei que disse, mas tudo bem mesmo? 

Sinceramente? Não sei. A verdade é que eu ando muito confusa, Scorpius. Sinto raiva e tristeza o tempo todo, mas sei que não é justo descontar nos outros. Começando por você, por exemplo. 

Por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje até que foi boa, mas estava um pouco desinspirada hahaha
Como vocês devem ter percebido, é sequência direta do capítulo anterior. Creio que já deu pra notar o que anda acontecendo com a Rose, senão, nos próximos fica mais claro!
Enfim, obrigada pelos comentários e bom feriado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.