Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 5
O intruso


Notas iniciais do capítulo

dirimir: tornar nulo; suprimir, extinguir, desfazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/5

Você devia parar de reclamar tanto. Oh, eu sei. Uma grande intromissão da minha parte escrever assim do nada no seu livro. Perdão. Mas, em minha defesa, a culpa não é minha se você largou ele jogado no chão frio da sala de poções. Eu, como bom cavalheiro que sou tentei te devolver. “Você deixou cair alguma coisa”, eu gritei, mas você não ouviu. Ou, pelo que andei lendo por aqui, você ouviu e preferiu fingir que não. Um conselho, Weasley: acho que já está na hora de você começar a dirimir esse seu sofrimento. Dramático demais até para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não tenha ficado claro, mas quando estiver em itálico é porque não é a Rose que está narrando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.