Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 18
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

rórido: que está molhado ou coberto de orvalho [linguagem poética].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/18

Ok. Você tinha razão, Scorpius! Eu adorei!  

Sério?  

Sério!  

Também adorei cada segundo, Rosie.  

O rórido das árvores no fim da tarde, você rindo feito uma criança solta num parque de diversões e eu... Pobre Scorpius...  

Carregando um monte de sacolas! Particularmente, achei maravilhoso!  

Percebi!  

Precisava de penas novas! E você também! Pensei que Al ia te ajudar com as coisas! 

A gente tinha combinado na Madame Puddifoot, mas aparentemente ele e Alice se perderam no caminho! Foi melhor assim. 

Sim, e obrigada por hoje, Scorpius. Eu me diverti mesmo. Na próxima te pago um bolinho! 

Vou lembrar disso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai eu pergunto: será que Al e Alice iam mesmo? Hahahaha
Ps.: Scorpius também usa as palavras da Rose contra ela (vide Rose no capítulo do arganaz!).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.