Rose's Notebook escrita por p carter


Capítulo 13
O visitante — parte 1


Notas iniciais do capítulo

tartamudos: que ou quem gagueja ou tem perturbação da fala que consiste na paragem em certas sílabas ou repetição de outras; gago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803867/chapter/13

Vocês são inacreditáveis...

ALVO?

E aí, Rosinha?

Ah, não! Eu não acredito que ele te deu o caderno também! 

Calma, prima! É que agora Scorpius só anda com esse negócio 24h por dia... Fiquei curioso, ué! Perguntei o que era e ele só faltou me fuzilar!

Quem vai te fuzilar sou eu! 

Só aproveitei que ele 'tá dormindo e peguei 'pra dar uma olhadinha... Não imaginei que fosse... Bom, isso! Mas explica porque vocês dois estavam feito dois tartamudos quando a gente se esbarrou na biblioteca! 

 Isso é particular, Al!!

 Tá, eu já entendi! É coisa de namorados, né?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um parto pra sair o capítulo de hoje, pois, aparentemente, minha mente e corpo querem continuar no feriado!
Mas, é isso. Al pegou o caderno do Scorpius e vai ter uma conversinha com a Rose também, espero que a palavra de amanhã ajude no diálogo entre os dois haha
Infelizmente não dá pra ficar trocando de fonte aqui, se não eu ia me divertir horrores! Enfim, vamos nos contentar com negrito e itálico mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose's Notebook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.