Angel escrita por Lady Anna


Capítulo 7
VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803847/chapter/7

Ir para cama com Sirius Black foi inevitável. Era simplesmente tão bom beijá-lo e tocá-lo — e ser tocada por ele — que Marlene não conseguiu evitar. Quando ela percebeu já estava no quarto dele, abrindo sua calça jeans enquanto ele lutava contra o fecho lateral do seu vestido. 

Suas mãos percorriam ansiosamente o corpo nu dele, os gemidos e suspiros que saltavam de sua boca eram interrompidos pelos beijos ardentes de Sirius. Não poderia ser mais certo.

Marlene McKinnon não estava em casa em meio aos humanos, porém o braço de Sirius a sua volta enquanto dormiam era bom demais para não ser seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente! Eu odeio esse capítulo um pouquinho porque, bem, não sei escrever cenas mais hots e sempre acho que estão horríveis kkkkkk mas era importante para a história, então aí está! Amanhã temos mais atualização e a coisa vai começar a pegar pro lado deles (até agora está tudo muito paz e amor né kkkkkk)
Um beijão pra todo mundo que está acompanhando e comentando♥
Até já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.