Tio Percy é um vampiro e eu posso provar escrita por Maga Clari


Capítulo 9
Aquele do estalo na lareira da sala


Notas iniciais do capítulo

Por Merlim! Essa foi difícil, hein? Só não desisti porque fiquei muitos dias sem postar por falta de tempo, mesmo...

PALAVRA-CHAVE: INVECTIVA

Expressão violenta e injuriosa; insulto, ofensa, objurgatória: proferir invectivas contra alguém.
Ação ou efeito de invectivar, de atacar alguém com injúrias, insultos.
Etimologia (origem da palavra invectiva). Feminino de invectivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803801/chapter/9

Horrível.

Horripilante.

Nojento.

Atual causa de muitas náuseas e pesadelos.

Pelo menos, para garotinhos de doze anos com bastante imaginação. Honestamente, já imaginava algo parecido porque já peguei nossos pais se beijando algumas vezes e a única razão para eu ter desconsiderado a possibilidade foram as evidências do Hugo fazendo sentido.

― Você vai entender quando estiver mais velho ― papai tentou tranquilizá-lo, por mais constrangedor que aquilo fosse.

Hugo já estava para responder quando o inesperado aconteceu.

― Retirem a invectiva ridícula do Ministério. Agora.

Sim, isso mesmo.

Num estalo, Tio Percy havia surgido da lareira encarando todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Percy é um vampiro e eu posso provar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.