Tio Percy é um vampiro e eu posso provar escrita por Maga Clari


Capítulo 6
Aquele do beijo do vampiro


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, eu amei escrever o capítulo de hoje!!! Assim que possível responderei os comentários de vocês, certo? É que ainda não deu mesmo. Até pra escrever tem sido difícil com a minha vida corrida. Agora que a pandemia deu uma melhorada, precisei colocar em dia mil coisas burocráticas dentro e fora de casa. Espero que gostem da leitura tanto quanto eu ♥

PALAVRA-CHAVE: ESTERTOR
Respiração repleta de ruídos feita por quem está prestes a morrer.
[Medicina] Ronqueira; respiração conturbada, ruidosa, inconstante como a feita por quem está dormindo profundamente ou por quem está em coma.
[Medicina] Som proveniente dos pulmões que, percebido por uma ausculta pulmonar, apresenta uma intensidade anormal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803801/chapter/6

― EXPELLIARMUS! ― Hugo gritou, tirando a varinha do bolso e derrubando o Tio Percy pelos ares. Ele caiu nuns arbustos e parecia em estado de choque por ter sido descoberto.

Hugo olhou pra mim, assustado, acho que sem saber o que fazer a partir dali. Tínhamos acabado de presenciar uma cena digna de filme, o Tio Percy mordendo o pescoço da Tia Audrey e a Tia Audrey em seu estertor de quase transformada, eu suponho, os ruídos dos genes sendo trocados.

Agora, ela olhava pra gente sem entender nada, enquanto ia socorrer o marido (ou poderemos dizer, Senhor Vampiro).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Percy é um vampiro e eu posso provar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.