Tio Percy é um vampiro e eu posso provar escrita por Maga Clari


Capítulo 11
Aquele da delegacia


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: PAROUVELAS

Parouvelas vem do verbo parouvelar. O mesmo que: palestras, conversas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803801/chapter/11

Depois de presenciar diversas parouvelas entre cada um dos membros da Sociedade dos Weasleys Surtados, cá estou eu escrevendo para passar o tempo já que o debate caloroso terminou na porta da delegacia.

Papai parece desesperado tentando acalmar mamãe que continua discutindo com Tio Percy, Hugo foi detido num canto separado com o Senhor Shacklebolt e para piorar tudo, Rita Skeeter deu o ar da graça. Nas redes sociais, os fãs do meu irmão estão subindo hashtags para defendê-lo e muitos inclusive sugerem pistas que possam incriminar o Tio Percy como vampiro não-registrado.

Sinceramente, já nem sei o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Percy é um vampiro e eu posso provar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.