Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 30
Paradise


Notas iniciais do capítulo

Empinocar: Empoleirar, colocar num sítio alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/30

As vozes dos fãs cantando aos gritos faziam Sirius se empinocar na beira do palco. Sua mão doía de tocar a guitarra, entretanto, isso não importava. Amava aquilo: os fãs, a banda e os amigos.

— Ok, preciso da atenção de vocês. Eu sempre fui rodeado por escândalos na mídia. Tudo sempre foi exposto. Entretanto, hoje eu quero contar algo que nenhum jornal conseguiu noticiar: Remus não é mais meu namorado. – Sirius esperou o choque se espalhar. – Desde o final de semana passado, ele é meu marido.

Com os gritos o acompanhando, ele tocou a música que compôs para o Lupin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim!!!
Eu realmente estou emocionada com a concretização dessa história e muito feliz por ter participado desse desafio! Mais de uma vez pensei que não conseguiria, mas aqui estamos hahaha obrigada a todos os leitores e as meninas do Ocean's Nine por sempre apoiarem♥ talvez vejamos mais desse universo no desafio do ano que vem??? Não prometo nada hahaha
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.