Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 25
Comfortably Numb


Notas iniciais do capítulo

Aloés: aloe vera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/25

Sirius percebeu que uma vida fudida em todos os sentidos possíveis – menos no bom  – proporcionava material extraordinário para composições. Aproveitando os catastróficos acontecimentos recentes, usou sua criatividade para colocar tudo no papel e montar um novo álbum.

Em menos de uma semana, tudo estava expostos por meio de letras enigmáticas e envolventes. Até mesmo sua hidratação capilar com aloés rimara em um verso, criticando o cabelo oleoso de Pettigrew. 

Era magnífico e libertador escrever tudo aquilo, ainda mais quando compôs uma música para Remus, explicitando seus sentimentos e decidindo reconstruir aquele relacionamento.

Só precisava lhe mostrar de um modo especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu precisei improvisar demais kkkkkkkkkkk ficou estranho? sim!! Mas dado o quanto o Sirius ama sua aparência (e o seu cabelo) eu imagino ele escrevendo algo assim SIM!
Não sei se ficou claro (100 palavras são TÃO pouco!) mas Sirius usou as palavras como uma válvula de escape, uma forma de se libertar de todas as bostas que aconteceram nos últimos capítulos. Óbvio que somente isso não vai dar um jeito em tudo, mas como a música de hoje já sugere, isso o ajudou a lidar com a situação e a se tornar "confortavelmente entorpecido" em relação a tudo. Resumindo, ele tacou o foda-se e escreveu umas letras beeem [censurado] [piiiiiiiii] [eita]
Aliás, a música que o Sirius teoricamente escreveu para o Remus tem TUDO a ver com a música de amanhã! Tentem adivinhar haha a única dica que posso dar é que ela e a banda são muito famosas, creio que todos vocês conhecem!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.