Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 23
T.N.T.


Notas iniciais do capítulo

Abunha: Viver com parcimônia.

"Cause I'm T.N.T., I'm dynamite
T.N.T. and I'll win the fight
T.N.T. I'm a power load
T.N.T. watch me explode"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/23

— Estávamos na abunha. – A Sra. Lupin sorriu, triste. – John foi demitido por ordens dos Black e haviam ameaças constantemente. Queriam que tirássemos Rem da banda.

Sirius Black queria estar surpreso com o quão longe sua família poderia ir, mas infelizmente, não estava. 

— Nós sabemos que você não teve nada a ver com isso. – Completou o Sr. Lupin. – Remus conversou conosco quando contamos, não queríamos te envolver nisso.

Sirius queria explodir com sua horrenda família, porém isso não adiantaria nada.

— Acho que devemos envolver mais uma pessoa. – Ele olhou para Remus. – O que acha de ligarmos para Frank?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É agora que os Black se fodem para cara*** kkkkkkkkkkkkkkk que triste, né? ~soltando fogos de artifício aqui~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.