Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 17
Paint It, Black


Notas iniciais do capítulo

Rórido: que está molhado.
ATENÇÃO: temos violência um pouco explícita nesse capítulo, então, se você não se sente confortável, melhor pular pro próximo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/17

— Eu não tenho nada para falar. 

— Ótimo. Assim eu tenho mais tempo para apontar cada uma das suas traições. — Sirius sentia suas mãos tremerem, descontrolado.

— Primeiro você roubou as composições, o que é o menos importante. Fez um inferno na vida de Remus e Marlene com as informações divulgadas na mídia. — O olho de Petigreew já estava roxo. — Mas o pior é ter colocado a vida de Lily e do bebê em risco. Você entende isso?

O silêncio que se seguiu foi demais para Sirius, seu punho indo em direção ao rosto de Peter e voltando rórido de sangue. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu nunca escrevi esse tipo de violência assim, sabe? Reescrevi mil vezes tentando não pesar a mão, mas evidenciando o quanto foi tenso e o quanto o Sirius estava putaço e foi isso aí que saiu. Não é meu capítulo favorito, mas é assim mesmo hahaha pelo menos a música é boa e faz referência ao sobrenome do Sirius!! (juro que vou tentar encaixar TODAS as músicas que conheço de rock com Black no título hahahaha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.