Star - A Carreira Musical de Sirius Black escrita por Lady Anna


Capítulo 13
We Will Rock You


Notas iniciais do capítulo

Ilécebra: Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803788/chapter/13

Lágrimas. Os olhos de Marlene estavam marejados de tanto rir.

— Sua mãe entrou mesmo na sua cabeça. – Ela se jogou no sofá. – Nós namoramos há muito tempo, Six. Se eu sentisse algo por você, teria falado antes. Você sabe que não sou de guardar sentimentos.

Sirius sorriu, aliviado. Aparentemente, o triângulo amoroso que Walburga implantou em sua cabeça existia apenas lá.

— Você acredita que ela me procurou depois que falou com a mídia? – Ela segurava a risada. – Te contarei a ilécebra que ela sugeriu que eu usasse com você.

Sirius gargalhou, também deitando-se no sofá para ouvir aquela pérola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSA PALAVRA KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sabia ao certo como usar aqui, então deixei a Walburga um pouco ainda mais sem noção: imagina o que ela tentou ensinar a Marlene? Talvez vejamos no próximo capítulo (se a palavra ajudar).
A fic está muito bonitinha com tudo se resolvendo, MAS vem mais confusão aí porque como já sabemos Sirius Black não tem UM dia de paz!
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star - A Carreira Musical de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.