Cornerstone escrita por Maga Clari


Capítulo 11
Gotas de orvalho


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: CREPINS

(alteração de escarpim)
substantivo masculino plural
1. [Portugal: Trás-os-Montes] Sapatos de liga.
2. [Portugal: Trás-os-Montes] Peúgas, carpins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803784/chapter/11

Por alguma razão explicável do destino, recebi seu telegrama a tempo. Te vejo em todos os garotos do trajeto, e quando finalmente o encontro, pergunto-me se consigo mantê-lo em meus sonhos para sempre. Como gotas de orvalho em dias de chuva, molho seu rosto com lágrimas de alegria. 

Você está bem vestido. Crepins de listras em sapatos esportivos. Jeans azuis e camisa de botões. Contrastando, cabelos ao vento e olhos saltitantes. Do mesmo jeito que costumava vê-lo nos muros do vilarejo, na igreja, em qualquer lugar.

— Senti sua falta — você diz, simplesmente.

E então me abraça, por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cornerstone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.