Cornerstone escrita por Maga Clari


Capítulo 1
Borboletas


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: AZÁFAMA

O mesmo que: precipita, apressa.
Dar pressa.
Trabalhar ativamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803784/chapter/1

É difícil olhar pra você dessa vez. Na verdade, todas as vezes. A diferença, agora, é que você está mais bonito. Mais forte. Mais engraçado. Mais talentoso. Sua voz mudou. Seus dedos, mais ágeis. Eles dançam nas teclas do piano de armário enquanto eu o observo da porta. Não me aproximo, não quero distraí-lo. Você parece absorto em gostosa azáfama, comum a todos os artistas genuínos. É lindo assistir. É como ver algo nascer.

Borboletas querem escapar do meu estômago, tento segurá-las, mas é impossível. Tudo começa a rodar e perco a noção de espaço. Quando você me percebe, elas finalmente escapam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cornerstone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.