The Celestial Reign escrita por Lady L


Capítulo 31
XXXI- Things We Lost In The Fire


Notas iniciais do capítulo

Empinocar: “ Empoleirar-se, pôr-se no alto”

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803778/chapter/31

Ahmin sentiu o poder fluindo assim que a Rainha expirou.

Para sempre congelada aos dezessete, uma menina, nunca a jovem mulher que se tornaria no dia seguinte. Todos os anos de vida que ele levara ao pegar sua juventude, a deixando tão mais sombria, aumentariam sua magia exponencialmente.

Ainda assim, ele não se sentiu feliz. Apenas voltou a se empinocar, pensativo.

A história da Donzela seria para sempre um alerta sobre a magia e os poderes sobrenaturais.

Mas todos sempre se lembrariam do sangue, e nunca de todos os sonhos que morreram junto à menina que ousou subir aos céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente descobrimos o que o Ahmin levou da Donzela. Todos os anos de sua juventude. As motivações dele estão abertas à interpretação de vocês. Talvez ele achasse que ela precisava ser parada? Talvez ele só estivesse sedento por poder? Ou talvez uma força maior tenha agido através dele…?

Eu gostaria de agradecer demais a todo mundo que leu e acompanhou! Muito obrigada mesmo pelo apoio, eu nunca teria conseguido concluir esse desafio sem vocês ♥

Irei responder todos os comentários aos poucos, espero que não se importem com minha demora kkkk!

Espero vê-los novamente ano que vem! Foi uma honra ter cada um de vocês como leitores, até a próxima :3