The Celestial Reign escrita por Lady L


Capítulo 23
XXIII- Take Me To War


Notas iniciais do capítulo

Invectiva: “ palavra ou série de palavras injuriosas e violentas contra alguém ou algo”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803778/chapter/23

A Rainha gostava de seu marido, e de seu reino.

Jamais dirigiria nenhuma invectiva à sua nova vida, mas ainda assim ressentia certos detalhes.

Seu desejo de derrotar o dragão era o principal, mas havia o Rei e sua superproteção.

Ela sabia que poderia neutralizar a fera se pudesse agir livremente.

Por isso, quando o Rei caiu doente novamente, decidiu ir atrás do dragão.

Mas a Rainha sabia que não conseguiria fazer isso sozinha. Precisava de magia. E sabia onde obtê-la.

—Olhe quem retornou— Ahmin disse assim que a viu entrando na floresta— O que Vossa Majestade deseja dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pessoalmente entendo o Rei não querer deixar sua amada se arriscar. Mas, se tratando da Donzela (agora Rainha), ele deveria saber que não ia dar certo. A garota sorri na cara do perigo kkkk!

Espero que tenham gostado, até a próxima!