Depressive Goblin Nightmare Boy escrita por Jotagê


Capítulo 4
Sun


Notas iniciais do capítulo

Parrésia (franqueza, confiança ou ousadia para falar em público).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803770/chapter/4

O rapaz deixou de circular meu canto solitário na festa e decidiu caminhar em minha direção. Meu coração ficou incerto se pularia do peito ou pararia de vez. “Eu só tô no caminho, ele vai desviar agora”, tentei convencer-me.

O destino adora me contrariar.

Quanto mais ele se aproximava, tornava-se mais difícil não encará-lo. Aquele brilho sob seu estilo sombrio era impossível de ignorar. Cativante. Diferente. Como um Sol que chama você para perto até derretê-lo por completo.

Uma parrésia silenciosa.

Sem aviso, ele sentou do meu lado. Sentindo seu braço roçando no meu, afundei na ânsia de estar condenado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depressive Goblin Nightmare Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.