Caminho para Júpiter escrita por Sebastian


Capítulo 1
Tuas mãos me levam como imã


Notas iniciais do capítulo

Oii, tudo bom?

[Havia feito uma nota antes, mas não salvou, então lá vamos nós de novo]
Te desejo boas vindas a primeira história oficial do desafio drabbles proposta pelo grupo do facebook do Nyah! Confesso que estou muito empolgada e desta vez, consegui entrar no tema.
É uma AU de doctor who com minhas amadas 13th Doctor e River Song, passe-se na década de 80 e espero muito que você possa gostar (tenho um histórico com descaracterização de personagens). Enfim, boa leitura!

#Palavra chave: Chiste - usado no sentindo de bom humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803767/chapter/1

River entrou em uma loja de discos procurando por um exemplar de Unknown Pleasures, pois o seu estava velho e arranhado. Ela andou pelo lugar, entre os corredores de uma estante e outra, enquanto refletia sobre a situação política da Irlanda e como o cenário punk estava crescendo por lá, tinha ouvido falar em uma pequena loja de discos localizada em Belfast — e também no chiste e ousadia inabaláveis do proprietário do lugar. Seus olhos captaram o LP, em uma das prateleiras, River andou de maneira cega até o exemplar, no entanto, ao pegá-lo, sua mão encostou em outra mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho para Júpiter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.