Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 9
Conhecendo a família


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 9º dia: labéu [mancha na reputação de alguém; desonra]

Mulan e Zuko choram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/9

O bruxo contou que alguns dragões consideravam um labéu suas espécies morarem com humanos; mas os quatro não davam a mínima.

O dragão cinza e um preto do mesmo tamanho foram os primeiros a chegar.

— Bom, você já conhece Grizhan e Krarrd – disse o bruxo. 

O anjo-demônio acenou, reconhecendo o dragão preto, que transportava o humano na noite anterior.

Depois, apareceram um grande dragão preto e um dragãozinho vermelho. Quando este viu o anjo-demônio, escondeu-se depressa atrás do bruxo.

— Esse é Vodak. Ele é tímido.

— Então somos dois – murmurou o anjo-demônio.

— E essa é Blekro – continuou o bruxo –, nossa mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos todos os dragões! A mãe e os três filhotes ♥

E sim, o bruxo também é filho dela, haha. Vou explicar melhor amanhã (ou pretendo)

Até lá õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.