Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 28
Bem-vindo de volta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 28º dia: crepins [meias curtas]

Aquele momento em que você não tinha descrito uma peça de roupa sequer de ninguém, mas a palavra do dia te obriga.

FALTAM SÓ 3 CAPÍTULOS AAAAAAAAA
NÃO VAI CABER TUDO
SOCORRO
*SURTA*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/28

De volta à casa de Wibur, os três irmãos dele ficaram felizes por Dean ter voltado; Vodak voou em disparada na direção dele e não desgrudou mais dos seus crepins durante o resto do dia.

— Eu também queria pedir desculpas – disse o anjo-demônio quando eles se sentaram em um banquinho no jardim. – Na verdade tentei pedir na hora, né. Sei o quanto aquela poção era importante, e como foi difícil e demorado preparar.

— Ah, deixa pra lá, foi só um acidente. Não se preocupe – disse o bruxo sorrindo, embora estivesse tristonho.

O anjo-demônio pensou no que poderia dizer para animá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vamos nós pra mais um diálogo que vai durar mais de um capítulo.
E que é muito importante ♥
E QUE PRECISA CABER TODO NESSE FINAL
*AINDA SURTANDO*
FÉ NA DIVINDADE DAS DRABBLES QUE DÁ CERTO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.