Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 17
Sem poder fazer nada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 17º dia: anódino [sem importância; insignificante]

Ah, aquelas palavras que acabam sendo mais difíceis de encaixar do que parecem...
Se fosse amanhã, seria fácil com o significado de acalmar a dor

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/17

Um silêncio anódino estendeu-se por um tempo, até que o bruxo resolveu contar o que o incomodava também.

— Você também quase acertou – disse ele. – Não é que eu perdi os poderes, pelo menos não de forma definitiva. Mas estou sem eles no momento.

— E sabe quando vão voltar? – perguntou o anjo-demônio.

— Na virada do ano – respondeu Wibur. – Todo ano, bruxos jovens ficam os últimos três meses sem magia, porque o universo quer.

— Pelo menos é pouco tempo.

— Mas sempre são os piores meses da minha vida! Não sei fazer nada sem magia.

Dean considerou aquilo meio exagerado, mas não comentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seria bem assim se pudesse fazer magia, ia usar ela pra tudo e sem ela seria inútil. Entendo o Wibur.

E Dean tá mesmo simpatizando com ele, até evitou fazer comentários ruins/atrevidos kkkk

A solução dos problemas deles está próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.