Transformações mágicas escrita por Matt the Robot


Capítulo 1
Voando sem rumo


Notas iniciais do capítulo

Começou mais uma edição do desafio mais amado de todos! E cá estou eu no meu 4º ano de participação ♥

Confesso que esse ano, uma parte minha pensou em não participar. Maaas, eu não ia aguentar ficar só olhando, então aqui vamos nós. Vamo ver onde isso vai dar.


Palavra do 1º dia: chiste [dito ou comentário que contém humor; piada; graça]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803763/chapter/1

Aquela noite estava muito escura. Nuvens cobriam a lua minguante, e havia poucas estrelas no céu.

Acima do farfalhar das árvores, quatro asas brancas batiam rápido, levando seu portador para longe de casa. Escuridão não era problema: metade dele vinha de criaturas noturnas.

As palavras de seus pais ecoavam na mente. E não tinha nenhum chiste no que sempre diziam.

Eu te criei para ser anjo, e você será.

Hora de tornar-se demônio completo. Não aceito diferente.

As lágrimas escorrendo, olhou para trás; ninguém o seguia. Quando virou-se, foi tarde demais para não colidir com algo que apareceu na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui temos um protagonista que já começa se lascando.
Visão noturna não ajuda em nada se você não olha por onde tá indo, não é mesmo? xD


A propósito, se no ano passado você trocou leitura comigo e/ou comentou nas minhas fics, eu não esqueci! Mesmo que demore (já demorou horrores, né), vou terminar tudo, juro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformações mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.