Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui


Capítulo 8
Dia 8 Poreja


Notas iniciais do capítulo

Agentes Pacificadores:

Guerreiros mágicos altamente treinados com a habilidade de anular magia e campos mágicos, são Agentes de Elite que não quase não sentem emoções durante suas missões.
O mundo mágico os teme por serem agentes do Magistério que só entram em ação em momentos de crise e só respondem as ordens dos Ministerios da Segurança e Resolução de Conflitos Mágicos e dos Ministros Chefes.

Pacificadores são temidos por serem agentes com um grande passe livre para eliminar qualquer um que cruze seus caminhos, não importando cor, gênero, espécie ou idade.
Os pacificadores são como a Polícia a diferença é que eles nunca confundiriam um guarda chuva com um fúsil.

Como no texto abaixo, esse Pacificador está sob as ordens da Ministra Chefe do Japão, com a missão de eliminar o feiticeiro que cobre a cidade com uma barreira e de quebra evitar a Ascenção de um rei fantasma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803759/chapter/8

A barreira parecia impenetrável, no entanto tinha um ponto na cidade em que ela não atingia e o Pacificador não exitou em entrar por ali.

Suas pesadas botas atingiram o solo silenciosamente e quando isso aconteceu seu corpo inteiro sentiu um forte arrepio passar por sua coluna, fazendo a poreja cair por suas costas, algo não estava certo por ali.

O Pacificador avançou na direção da parte mais alta da cidade onde ele sentia que o feiticeiro estava.

Ele teria avançado até o início da escadaria se não tivesse desviado rapidamente a tempo de fugir de duas lâminas muito afiadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!