Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui


Capítulo 31
Dia 31—Empinocar


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a todos que chegaram até aqui e tiveram paciência com alguns erros ortográficos que eu deixei sem perceber, também gostaria de agradecer meus gatos, meus amigos do Nyah que não perderam nenhum capítulo (e vão ganhar estrelinhas kkkk) e principalmente A MINHA CRIATIVIDADE QUE NÃO ME DEIXOU UM DIA SE QUER SEM CONSEGUIR ESCREVER NESSE MÊS.

BOA LEITURA E EU VEJO VOCÊS NAS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803759/chapter/31

Num simples balançar de dedos a cabeça do Imperador rolou pelo chão até chegar aos joelhos da Ministra.

Os guardas obsevaram a cena imponentes sem conseguirem se quer ajudar Akko que era mantida imobilizada.

—Usurpador nojento! —declarou Mioh ao se empinocar sob o trono. —Um descendente de Amaterasu nunca cairia pra um golpe desse e muito menos tentaria deter meu retorno.

O olhar sombrio da garota se focou em Akko e a fez suar frio.

—O lado bom é que não será preciso procurar muito, afinal em outubro os espíritos a aguardam, Imperatriz do Sol Akko.

—Ela escolheu travessuras.

—Típico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicação para quem não entendeu o plotwist.

Akko era a Ministra chefe e a única a ter um Pacificador (um agente mortal) ao seu lado, algo que nem mesmo o Imperador tinha, destacando sua importância na trama.

Como muitos sabem ou não, Amaterasu é a deusa do Sol e a Família Imperial Japonesa descende dela maass as mulheres não são vistas como dignas ao trono sendo que a linhagem sempre é priorizada para o masculino, mas com a mágia não tem essa frescura não, as mulheres imperiais são as que carregam a magia mais forte e são capazes de conjurar o Sol e esse tipo de habilidade é unicamente passado a mulheres.

Lembram da barreira curativa que ela colocou o Pacificador? Essa é uma das habilidades de cura que um conjurador é capaz de fazer.

Mioh é filha da irmã, do pai de Amaterasu ou seja Mioh é "prima" de Amaterasu, ela estava destinada a despertar e os espíritos que aguardavam ela (akko) em outubro, ou seja a pessoa que deveria ocupar o trono por direito e o "atual" Imperador queria impedir já ele sabia que não carregava o sanguem divino nas veias (são vários séculos e várias dinastias então é claro que algum usurpador conseguiria se infiltrar na corte).

Ou seja...A Imperatriz deveria retornar para destruir o usurpador e colocar a verdadeira herdeira no trono de Amaterasu mais uma vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Outubro os espíritos a Aguardam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.