To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 27
Passos


Notas iniciais do capítulo

Oi, como estão?

Sizígia: conjunção de qualquer planeta com o Sol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/27

Na manhã seguinte à visita de Scorpius, Draco despertou ao alvorecer e abriu as cortinas, deixando o sol adentrar e iluminar, aos poucos, cada fresta escura da casa. Jogou fora todas as bebidas que vinha consumindo, o líquido escorrendo pela pia da cozinha como um veneno sendo drenado do sangue. Tirou a poeira dos móveis e, ao entardecer, arrancou todas as ervas-daninhas que haviam crescido, sem qualquer controle, no jardim. Só assim novas flores poderiam nascer. Só assim a vida se renovaria.

Os seus sentimentos ainda não estavam em sizígia.

No entanto, aquele parecia ser um começo.

Um começo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Me digam nos comentários!

Eu até que gostei deste capítulo. Penso que tudo é uma metáfora, ao abrir as cortinas, ele está deixando o sol entrar na vida dele. Ao arrancar as ervas-daninhas do jardim, ele está arrancando os sentimentos ruins que o dominaram nesse período e, assim, permitindo que coisas novas e boas voltem a crescer. Enfim, ele está trazendo a casa de volta à vida, mas está também tentando se trazer de volta à vida. É isso.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.