To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 25
Súplica


Notas iniciais do capítulo

E aí, como estão?

Hilota: pessoa que foi reduzida ao grau extremo da miséria; miserável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/25

— Você dispensou Emerald? — perguntou Scorpius, angustiado. Seu olhar percorria os móveis empoeirados da sala, sem acreditar. — Por quê?

Draco bufou.

— Por que está fazendo isso? — insistiu, sentando-se à frente do pai. — Há quanto tempo não se cuida? Pai?

Sem obter resposta, o rapaz passou as mãos pelos cabelos.

— Pai? — suplicou. — Eu estou tentando te ajudar! Me diga o que devo fazer para te ajudar? Eu também sinto falta dela!

Draco, enfim, o olhou.

E a visão o quebrou.

Scorpius chorava. Chorava por causa dele. Pela segunda vez em sua vida, Draco sentiu-se envergonhado diante do filho. Sentiu-se um completo hilota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários!

Mais um capítulo que eu odiei ♥

Agora vamos aos esclarecimentos (porque sou dessas), Emerald é o elfo doméstico da família Malfoy. Um elfo doméstico assalariado, claro, porque, na minha cabeça, a Hermione conseguiu libertá-los. O Draco dispensou o elfo doméstico e a casa encontra-se uma bagunça, assim como ele próprio. O Scorpius, coitado, está mortinho de preocupação. O puro desespero por ver o pai desse jeito. Ah, e a primeira vez que o Draco se sentiu envergonhado diante do filho foi quando ele precisou contar a verdade sobre si mesmo, sobre a família deles. E agora é a segunda vez que ele está se sentindo assim, porque percebeu a dor que está causando no filho por estar nesse estado catatônico aí, sem reagir, mergulhado no próprio luto. Espero que tenha feito sentido.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.