To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 20
Expectativa


Notas iniciais do capítulo

Oi, como estão?

Triques: janota, peralta [diz-se de ou indivíduo afetado nos modos e no vestir].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/20

— Você se comporte! — sibilou Astoria, quando um Scorpius profundamente ansioso saiu para atender a porta. Ela se aproximou do marido, ajeitando a sua gravata.

— Eu vou — prometeu.

Como se não acreditasse naquilo, a mulher semicerrou os olhos.

— É uma noite especial para Scorpius.

— Eu sei.

— Precisa ser perfeita.

— Vai ser.

— Rose é a primeira namorada dele — insistiu.

Draco suspirou. Era difícil imaginar-se sob o mesmo teto que o Sr. Weasley. Talvez agissem como dois triques. Entretanto, daria tudo de si naquele jantar. Ele via a maneira como Scorpius olhava para a garota, com uma completa devoção. 

Sabia que era importante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

A maioria adivinhou a surpresinha desse capítulo ♥ Eu aposto que, do outro lado da porta, a Hermione está dizendo as mesmas coisas para o Ron: "Você se comporte! É uma noite especial para a Rose. Precisa ser perfeita. Scorpius é o primeiro namorado dela". Eu queria poder narrar esse jantar, porque com certeza seria divertidíssimo de acompanhar (para quem está de fora né, os envolvidos não devem achar tão divertido assim rs). Mas o desafio não me permite. Eu tenho um planejamento a seguir, então não posso me alongar muito nas coisas. Como não posso narrar, me digam vocês nos comentários como imaginam esse jantar (lembrando que os avós do Scorpius não estão aí, esse encontro exigiria uma preparação maior e a Rose é só uma adolescente, o namoro deles ainda é muito recente, então não vejo como algo necessário nesse momento). Aliás, acho que toda a ideia desse jantar foi do Ron, que fez questão de conversar com os pais do Scorpius e com o próprio Scorpius para saber quais as intenções do menino com a filha dele HAHAHA. Muito a cara dele.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.