To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 17
Infância


Notas iniciais do capítulo

Oi, queridas, como vocês estão?

Anódino: que ou o que mitiga ou faz cessar a dor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/17

Draco parecia incapaz de acompanhá-los. Sua esposa e seu filho eram pura energia. Nunca os encontrava em casa quando os procurava, depois do almoço. Naquele horário, ambos costumavam descer a trilha íngreme que levava até a praia, para que pudessem se aventurar pelas areias e pelo mar. Ou então subiam no grande carvalho. Porque, de cima, podiam ver o mundo.

Naquele dia, os encontrou não no alto dos galhos, mas aos pés da árvore. Scorpius acrescentava suas iniciais logo abaixo das deles.

Draco sorriu.

Às vezes, eram o seu desespero.

Mas, na maior parte do tempo, eram o seu anódino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

O capítulo parecia melhor na minha cabeça (quando não parece, não é mesmo?), mas é o que temos. Scorpius já está grandinho, gente. Por volta dos seis/sete anos. Agora, a fanfic passará por saltos temporais bem grandes, acompanhando o crescimento do nosso menino Scorpius. Aliás, eu penso que a Astoria cria o filho com muito liberdade, permitindo que ele explore o mundo, que se suje de terra, que rale os joelhos, que cometa os seus erros. Isso tudo é bom. Pais superprotetores estragam seus filhos, digo por experiência própria. A pior coisa que um pai pode fazer para o filho é tentá-lo proteger da vida, porque depois esse filho cresce cheio de medo de viver. Claro que a Astoria faz isso na medida do possível, ela também sabe estabelecer os limites necessários. Eu costumo pensar que a Astoria foi muito podada quando criança, tudo para que pudesse ser uma exemplar dama da sociedade bruxa. Então, com o Scorpius, ela está tentando criá-lo de um modo diferente. Não é só o Draco que está tentando transmitir valores distintos do que os que recebeu. Ela também. O Draco já é o oposto, ele é superprotetor sim HAHAHAHA. O homem fica desesperado vendo os dois fazendo essas travessuras. O Draco, se pudesse, guardava o Scorpius em um potinho, mas ele sabe que não pode HAHAHA.

Ah, eu disse que o Scorpius escreveria as iniciais dele nessa nova árvore genealógica deles! Pois é, ele fez! ♥

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.