To Build A Home escrita por Little Alice


Capítulo 14
Promessa


Notas iniciais do capítulo

E aí, como estão?

Ilécebra: carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803756/chapter/14

Fora um casamento íntimo. Somente os dois, um juiz de paz e as testemunhas. Eles não precisavam de muito. Em outros tempos, Draco teria desejado extravagâncias e luxos. Esses tempos, contudo, não existiam mais. Ficaram em seu eterno ontem.

— Eu amo você — sussurrou Astoria, com ilécebra. Eles estavam em sua nova casa, a casa que Draco construíra para os dois, a casa dos sonhos de Astoria. Ela ainda usava o seu vestido branco de noiva, pequenas margaridas adornando seus cabelos, e sorria como nunca. Ele se lembraria daquela imagem.

— Eu também amo você, Tori — disse, abraçando-a. — Vou amá-la para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Não se esqueçam de comentar!

Eu disse que o Draco construiria a casa dos sonhos da Astoria para eles viverem! Isso de viver em outro local (e não na Mansão Malfoy) é algo que considero importante, porque representa o Draco deixando essa parte obscura da vida dele para trás e se permitindo um novo começo em um lugar neutro. Além disso, a Astoria da minha cabeça jamais aceitaria morar com os sogros, como vimos no capítulo 12, eles não se dão bem. Se ela se recusa a morar com os próprios pais, em nome da sua liberdade, imagina com os sogros que a reprovam em tudo? Aliás, percebam que eles não foram convidados para o casamento HAHAHA. Quando descobrirem que os dois se casaram praticamente em segredo, sem festas extravagantes, vão ficar muito putos. Mas a Astoria é do tipo "bora pro cartório e é isso", ela é prática, é das minhas. A Narcisa vai ficar toda chorosa, pensando: "meu filhinho lindo não teve nem uma festa de casamento, culpa da víbora da minha nora". Só um adento, essa não é a primeira vez que eles falam que se amam, ok? Na fic é, mas com certeza já disseram isso algumas vezes durante todo esse período em que estão juntos. Ai ai essa sou eu falando demais, escrevendo notas maiores que a drabble. Me perdoem.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Build A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.