Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 23
"... Sei que faz um tempo, mas nada mudou"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Invectiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/23

Seis meses depois da primeira carta, o primeiro telefonema com Toninho. Mas nem só ele ocupava sua mente. 

Precisava ser discreta investigando as contas de seu pai, esquivando de toda invectiva que lhe direcionava.

No entanto, era a voz de Toninho no telefone.

— Senti saudades, bobão.

Não deu tempo matá-la, por mais que os dois quisessem. As mesmas rotas e transações fora de planilha que Juliana achou, Toninho viu pessoalmente.

— Me fala as coordenadas exatas, tenho um jeito de descobrir as contas. — Sentou na frente do computador e sorriu. — Sabe o que isso significa? O fim da linha para Luciano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devetives, eihn??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.