Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 19
"... Cada um pro seu lado Não precisa ligar mais"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Exórdio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/19

A maior vantagem dos computadores e códigos: não julgavam. Eram práticos, sem desvios de caráter ou expectativas.

Juliana sentia as coisas fluírem fáceis em programação, por isso a entrada na universidade foi tão boa para seu espírito. Sempre que a mente trazia um novo exórdio de pensamentos ruins, lembrava-se que estava trabalhando em si, ainda que sozinha.

— Não deveria se cobrar tanto. — André retornou, queria fazer as pazes. — Alberto também errou.

— Mas ele tem Marcos, Daniel, Vivi... — Ju suspirou, tomando café.

— E você tem a mim.

Ele era sincero, ela também.

— Obrigada, Dé. Você é meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto da Ju porque ela é capaz de se reerguer depois de chegar no fundo do poço. E a parte mais forte é que ela vai seguindo a vida dela enquanto o Toninho vai seguindo a dele. Uma hora... quem sabe?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.