Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 12
"Quando o mel é bom..."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Arganaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/12

Ficaram juntos a noite inteira. Não estavam realmente juntos, mas Toninho esperou até que Luciano saísse.

E quando sugeriu que fossem para a sua casa, foi como se um arganaz subisse pela pele.

— Posso chamar outra pessoa pra fazer companhia, não se preocupa. — Gostava quando ele se preocupava, mesmo que não tivessem nada real. — Mas se quiser entrar...

Deu de ombros. Ela acabava voltando, ainda que negasse que era pelo efeito de Toninho sobre si.

— Sem pressão, sem compromisso. — Foi a vez dela rir pela brincadeira, já abrindo a porta. Não queria mesmo ficar sozinha. — Mas eu gostaria que ficasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paga de desapegada, mas tá aí abrindo as portas de casa pra ele. Tsc tsc. Cadê tua pose de bandida, Juliana?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.