Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 10
"Ôh Juliana, o que tu quer de mim?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Tresandava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/10

Olhava para o relógio como se o tempo fosse passar mais rápido. Gabriel era legal, mas quando repetia insistentemente que faria Medicina por amor, perdia o charme. 

Ju queria alguma animação, então mandou mensagem para Toninho, curiosa se estava livre. Já que ele não respondia, ela tresandava a conversa fiada.

— Gosto de programação — falou, tentando tirar o foco naquele encontro trágico. — Ninguém acredita, mas sou boa com códigos e…

— Eu nunca conseguiria ficar muito tempo numa tela! Meu negócio é gente!

Juliana quis afundar na cadeira.

Encontrar Toninho no barzinho depois foi um alívio. Com ele, ao menos dava risadas, e os beijos eram melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E olha o braço torcendo, e a vontade crescendo! Ihuuul! Quando a química é boa, até o santo desconfia. Os amigos devem se fazer de idiotas porque os dois têm até de sobra coisa aí hahhahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.