Tudo no Sigilo... escrita por Starsky


Capítulo 1
“...Hoje ninguém vai estragar meu dia"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Chiste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803749/chapter/1

Ele era André Brandão.

Sentaram vizinhos no cursinho e foram os únicos a rir do chiste do professor sobre polímeros. Não importava que tinha acabado de entrar na turma avançada, muito menos que era aluno bolsista, somente ele não deu em cima de Juliana nem falou do seu sobrenome. Viraram amigos antes do terceiro tempo.

— Você surfa na praia leste? — Ele soou admirado. Era uma praia perigosa.

— Para a decepção de papai. — Ju sorriu orgulhosa, ignorando Otávio chamar seu nome na porta.

— Eu, meu irmão e uns amigos vamos sábado, na maré boa. Quer ir?

— Depende. Algum deles é gatinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chiste é tipo uma piada, uma gozação, algo poético e engraçado hahaha. Pra pessoa rir de polímeros tem que ser muito nerd, né? hahahha
Espero que tenham curtido ou ao menos ficado curiosos hahah vai ser um ótimo desafio!

Música do Capítulo: Céu Azul - Charlie Brown Jr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo no Sigilo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.