Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley? escrita por Anny Andrade


Capítulo 30
Balanço


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Hílare: alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803748/chapter/30

Fico hílare com quanto os dias seguintes foram mágicos. Minha experiência do intercâmbio não me trouxe só a capacidade de respeitar e entender a comunidade bruxa, mas também a mim e a minha comunidade trouxa.

Tentamos viver em um equilíbrio imperfeito onde sobreviver é a única escolha. Os preconceitos estão presentes em ambos os mundos, em todos os tipos de pessoas. Estudar em um castelo ou poder fazer feitiços não te torna perfeito.

Conhecer Hugo Weasley, todas as histórias que ele contou me transformou. De um jeito tão bom. Que sempre escolheria o conhecer, nessa vida e em todas outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ritmo de despedida.
Espero que entendam o sumiço por esses dias, vim para praia dar um tempo e aproveitar os últimos dias de férias. Então não consegui ler as Drabbles e postei sempre correndo. Mas prometo que quando voltar pra realidade termino de ler tudo e responder vocês.
Obrigada!
Até amanhã. O último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.