Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley? escrita por Anny Andrade


Capítulo 21
Tudo Ótimo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Sitiomania: Mania ou paixão pela comida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803748/chapter/21

Ás vezes quando estou distraída fico me perguntando como alguém não se apaixonaria por Hugo Weasley.

Ele tem toda uma sitiomania, não come bacon, além de levar a sério as segundas sem carne. O que é maravilhoso.

Seus cabelos parecem um pôr do sol constante. Seu sorriso consegue alegrar os dias mais difíceis. E as pintas em seu pescoço são tão charmosas.

Sua altura. O boné. As mãos nos bolsos. As piadas péssimas.

— Íris? – Ele sacode as mãos em frente ao meu rosto. – Está tudo bem?

Estamos oficialmente ficando a quase três semanas. Sorrio. E beijo ele.

Está tudo ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém dúvida que a Íris está completamente rendida pelo Hugo e que ele não precisa fazer absolutamente nada. Ele só precisa existir que ela tá lá babando e feliz. Hahaha
Não julgo. Já fui uma jovem apaixonada que ficava caidinha só pelo fato de ver o crush com uma camisa de frio vermelha. Então, Íris te entendo querida.
Esse capítulo foi exclusivamente para mostrar o quanto nossa narradora tá feliz com Hugo. Kkkkk
Foi uma enrolação, mas uma enrolação fofa né?
Usei a palavra novamente como Paixão por comida.
Enfim... até amanhã. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como NÃO se APAIXONAR por Hugo Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.