Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 12
Trégua


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Arganaz
2. [Informal] Homem muito alto e magro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/12

Após matar o inimigo, rapidamente avança para alcançar a espada, no entanto, outro desfere-lhe um chute, mas consegue se defender com os braços, rola e revida com uma rasteira. Seu reflexo ligeiro, escapa por um triz do estilingue assassino, com uma acrobacia.

Retorna em um salto e mete uma voadora com os dois pés no adversário que se levantava, tenta agarrar a espada, porém um terceiro golpeia o braço do defunto que a segurava e recupera.

Os Fir Bolgs eram arganaz, porém musculosos e agigantados.

— Nós voltaremos! — Vocifera o comandante, erguendo a espada ao se retirar.

Ao redor muitas baixas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Escrevi um texto nas notas, mas acabei perdendo porque apertei algum atalho e fechou a guia, kkk.
Enfim, sou péssima com ação em 100 palavras, kkk.
Essa acrobacia que a Nat fez é o macaco da capoeira, mas como é bem tradicional claro que ela sabe fazer, quando você joga as mãos para trás e alcança o chão.
Os Tuatha De Dannan são semi deuses e os Fir Bolgs são gigantes.
A Nat deve ta pensando, porque me colocaram em um time tão perdedor? Kkkk, não faz jus a minha fodeza.
Bjss de cavalinhos ♥