A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Dia 4
Palavra do dia: parrésia
Significado: Descrita como franqueza, confiança ou ousadia para falar em público. (Dicionário InFormal)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/4

Enquanto a polícia investigava a casa e os acontecimentos, a história de Hidan repercutiu na pequena cidade. No dia seguinte ao ocorrido, era o assunto mais falado entre os moradores de Konoha. Isso incentivou outros jovens e adolescentes a irem na casa ver o tal monstro que todos falavam, após o fim das investigações. Mas a única coisa que encontraram foi poeira, piso de madeira rangendo e teia de aranha. Nem mesmo no halloween do ano seguinte, havia algo.

Quando saiu do hospital, Hidan com parrésia começou a espalhar sobre o deus que havia encontrado, tornando-se a chacota dos moradores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.