A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Dia 31
Palavra do dia: empinocar
Significado usado: Adornar-se, vestir-se com exagero ou demasiado apuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/31

— Acredita nisso? Tem uma criatura dentro de mim e ganhei tatuagem. — Naruto falou apontando sua barriga.

— Não acredito que isso te anima. — Sasuke revirou os olhos e ajeitou a capa que deu para Naruto cobrir-se. Não reclamaria mais de empinocar na fantasia. — Não mexe, você tá pelado.

— Ah, é.

Quando acordou, sustentaram Sakura até o hospital. Recebidos por Tsunade gritando, disseram ter sofrido acidente.

Esperavam na emergência Sakura ser atendida.

Diversas dúvidas rodavam a mente deles. O que aconteceria com Naruto. Quem era o mascarado e suas motivações.

O halloween acabou. Sentiam que o homem atacaria novamente, mas estariam preparariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke agradecendo mentalmente por ter exagerado na fantasia kkkk
Obrigada por terem lido e comentado ♥
Amei escrever essa história, apesar de faltar palavras diversas vezes.
Quis deixar o final somente com o ponto de vista deles e o que eles sabem.
Será q agora q o Hidan tá livre da lavagem cerebral de Kurama ele vai ser uma pessoa normal? Hahaha esse último seria focado nele, mas precisei usar pra finalizar :(
E a cara do pessoal entrando na arena no dia seguinte e vendo ela toda destruída kkkk
Até mais e mais uma vez obrigada por estarem aqui ♥
Vou passar a próxima semana terminando de ler as histórias e respondendo os comentários
Bom NaNo pra quem for fazer ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.