A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Dia 23
Palavra do dia: invectiva
Significado: insulto. Ação ou efeito de atacar alguém com insultos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/23

Sasuke riu de nervoso da pergunta. Preocupou-se com o símbolo e em sua relação com a criatura que não atentou para o que fariam com ele. Nem sabia se era útil.

— Não sei.

Sakura suspirou e analisou o item. Parecia antigo, mas comum, semelhante aos deixados em heranças.

— Vamos para o centro, onde estão as pessoas. Pensamos no caminho — disse Sasuke.

— E se ele não for para lá?

— Então o problema será só achar Naruto. Não sendo Konoha, não me importo se destruir alguma cidade antes de tirarmos aquilo.

Ela revirou os olhos, evitando uma invectiva. A personalidade dele irritava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu juro que tô ficando com pena desses dois. Como diria minha avó, estão mais perdidos que cego em tiroteio. Mas estão no caminho certo, acho ~emoji dos dois olhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.